Escola Jardins promove evento em prol do Outubro Rosa

Publicado em 02/10/2017

A Escola Info Jardins vai promover um evento em prol do Outubro Rosa, na sexta-feira, dia 27 de outubro em dois horários, um no período da manhã: das 8h às 11h e outro no período da noite: das 19h às 21h30.

O evento contará com uma palestra sobre o Câncer de Mama e uma apresentação de teatro temático que foi desenvolvido pelos alunos da escola Info Jardins, além disso, será oferecido um Coffe Break aos participantes e um certificado de participação. Durante o evento teremos também duas atrações, a Campanha do Lenço, onde os participantes poderão doar lenços para pessoas mastectomizadas e um painel de fotos.

O evento acontecerá na unidade de Barueri, Rua Santo Antônio, 186, Centro. Para mais informações ligue: 4130-8850.