Alunos do Curso Técnico em Radiologia participaram da Jornada Paulista De Radiologia

Publicado em 17/08/2016

A Jornada Paulista de Radiologia aconteceu no dia 01 de maio, realizada há mais de 40 anos, a JPR é considerada o maior encontro da área na América Latina e o quarto maior no mundo. O evento reuniu mais de 20 mil pessoas no Transamerica Expo Center, em São Paulo, entre elas congressistas, professores, coordenadores, convidados, expositores, visitantes, equipe de recepção e staff em geral.

A Escola Info Jardins participou do evento com os alunos do Curso Técnico de Radiologia, que puderam desfrutar da mais alta tecnologia no que diz respeito aos métodos de aquisição de imagem. Havia 100 empresas apresentando seus portfólios aos visitantes da exposição técnica.

Confira as fotos do evento
Jornada