A Escola Jardins agora é polo Universitário

Publicado em 19/09/2017

O Centro Universitário Universus Veritas que possui cursos de Graduação, Pós-Graduação, Técnicos, Preparatórios para Concursos e Congressos, Profissionalizantes e de idiomas à distância agora tem um Polo presencial na Escola Info Jardins de Barueri.

A Univeritas pertence ao maior grupo educacional do Brasil, o Grupo SER, os cursos oferecidos são focados na prática e na empregabilidade dos seus alunos, a Univeritas investe nos professores e na estrutura que é nota 5 no MEC, conceito máximo de qualidade.

A universidade está com inscrições abertas para os cursos de graduação de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Pública, Letras - Inglês, Pedagogia, Gestão da Qualidade, Gestão Financeira, Letras, Logística, Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Hospitalar, Letras - Espanhol e Marketing.

E também nos cursos de Pós-Graduação em Direito Ambiental, Docência do Ensino Superior, Gestão da Educação, MBA em Gestão de Pessoas, MBA em Gestão Pública, Psicopedagogia Escolar, Direito do Consumidor, Educação Especial, Marketing e Publicidade, MBA em Gestão De Projetos, Metodologia em Ensino à Distância, Direito Material e Processual do Trabalho, Educação Infantil, MBA em Gestão da Qualidade e Gestão Ambiental, MBA em Gestão Empresarial e Pedagogia Empresarial.

A Escola Info Jardins fica na rua Santo Antônio, 186, Centro de Barueri - SP. Para mais informações entre em contato através do site: vestibular.ung.br ou ligue (11) 4130-8850.