Bolsas de Estudo

Pronatec

Bolsas de Estudo através do Pronatec são oferecidas pelo Governo Federal

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado pelo Governo Federal, em 2011, por meio da Lei 11.513/2011, com o objetivo de expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica no país, além de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino médio público.

A Escola Info Jardins foi aprovada através do Edital SETEC nº 04, para participar do PRONATEC, passando a oferecer gratuitamente os Cursos Técnicos em Enfermagem, Logística, Radiologia na Unidade Barueri e Técnicos em Enfermagem, Logística, Radiologia e Segurança do Trabalho na Unidade de Carapicuíba.

As inscrições para o 2º semestre de 2015 vão até dia 03 de julho e podem ser feitas nas unidades da Escola Info Jardins:

• Unidade Barueri

• Endereço
  • R. Santo Antônio, 186 Centro de Barueri - SP

• Telefone
  • (11) 4130-8850

Para mais informações sobre o Pronatec, acesse o site oficial do programa: www.pronatec.mec.gov.br.

Programa Vence

Bolsas de Estudo através do Programa Vence são oferecidas pelo Governo Estadual

O Programa Vence, oferecido pelo Governo do Estado de São Paulo faz a articulação entre Ensino Médio e Curso Técnico, para que os alunos da rede estadual tenham uma profissão e estejam preparados para o mercado de trabalho. São oferecidas duas modalidades de ensino médio articulado com a educação profissional:

VENCE INTEGRADO

Curso de período integral, oferecido pela escola estadual em parceria com o Centro Paula Souza (ETEC) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.
Quem pode participar: concluintes do ensino fundamental.

VENCE CONCOMITANTE

O aluno frequenta o ensino médio na rede estadual em um período e, no outro, faz o curso técnico em uma instituição de ensino técnico credenciada, como a Escola Info Jardins.
Quem pode participar:alunos da 2ª e da 3ª séries do ensino médio e de EJA.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES

Saiba mais sobre o programa e acompanhe o período de inscrição através do site oficial do Programa Vence: www.vence.sp.gov.br.