A Escola

De todas as transformações que temos assistido nas últimas décadas, sem dúvida a que provocou e continua provocando maiores transformações no comportamento de pessoas, são aquelas provocadas pelo uso da informática.

O Grupo Jardins, acompanhando "os desafios do mercado", investiu na área educacional constituindo a Escola Info Jardins, a mais moderna e melhor equipada da região. Nossas instalações foram especialmente projetadas pensando no conforto dos alunos. A decoração moderna e os equipamentos de ponta, fazem da Escola Info Jardins o ambiente ideal para um aprendizado.

Com uma metodologia de ensino criada por profissionais capacitados, a Escola Info Jardins se transformou em um referencial no quesito qualidade de ensino.

Faça o Download do Wallpaper
da Escola Info Jardins