Saiba mais sobre o curso de Logística e seu potencial em Barueri

Publicado em 19/01/2016

O potencial logístico da cidade de Barueri tem crescido de forma acentuada, são diversas empresas de pequeno, médio e grande porte que necessitam da logística, como parte de suas estratégias, gerando uma forte demanda no mercado local para profissionais da área.

A Escola Info Jardins oferece cursos nos períodos da manhã, tarde e noite. Com duração de 12 meses, após a realização o curso o aluno estará apto a exercer cargos como: almoxarife Jr, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de expedição, assistente de logística, conferente, embalador, estoquista, repositor.

O aluno desenvolverá competências e habilidades para executar tarefas como: controlar o estoque, a entrada e saída de produtos, elaborar planilhas, utilizar sistemas informatizados para controle de produção, transporte e estoque, controlar a movimentação de materiais no setor estabelecendo contato com o setor de compra e venda, entre outras atividades. Para mais informações entre em contato pelo telefone: 4130-8850.