Alunos de Carapicuíba fazem visita Técnica ao Porto de Santos

As turmas do curso Técnico de Segurança do Trabalho e Logística puderam aprender na prática com a visita técnica

Publicado em 17/05/2016

No dia 15 de maio as turmas de Segurança do Trabalho e Logística da Escola Info Jardins de Carapicuíba puderam vivencia todo o conhecimento teórico dado em sala de aula, de uma forma mais lúdica e dinâmica, os alunos visitaram o Porto de Santos.

Durante a visita técnica os alunos conheceram a logística na prática, os terminais, estruturas e maquinários, além de realizar um passeio de escuna, para ver de perto as embarcações dos navios que atracam no Porto de Santos para despachar as mercadorias.

Após o retorno do almoço, os alunos puderam visitar a Alfândega para observar de perto todo o conhecimento teórico comercial, administrativo e sobre Legislação Aduaneira.

Conheceram o Museu do Café e toda a história de como surgiu o Porto de Santos e sua importância para economia do Brasil, bem como Mercosul, conheceram também o aquário de Santos e por fim puderam apreciar um lindo por do sol.

Confira as fotos da Visita ao Porto de Santos