Novos cursos: Auxiliar de Dentista na Escola Jardins

O curso está com 50% de desconto!

Publicado em 19/01/2016

A Escola Info Jardins agora oferece também o curso de Auxiliar de Dentista, com nomenclatura oficial de Auxiliar em Saúde Bucal, o curso tem material didático incluso, é autorizado pelo CRO (Conselho Regional de Odontologia) e para melhorar: Está com 50% de Desconto!

O objetivo do curso é qualificar o aluno para atuar em Consultórios e Clínicas Odontológicas, executando tarefas de apoio ao dentista antes, durante e depois do atendimento odontológico. Este profissional deve estar tecnicamente capacitado para orientar os pacientes sobre higiene bucal, marcar consultas, preparar o paciente para o atendimento, dentre outras funções que serão delegadas e supervisionadas pelo dentista.

Ao término do curso, você estará qualificado para trabalhar em Consultórios e Clínicas Odontológicas Públicas e Privadas. Para mais informações entre em contato pelo telefone: 4130-8855.