Alunos realizam Visita Técnica ao Hospital Israelita Albert Einstein

Publicado em 17/08/2016

Em março deste ano, os alunos da Escola Info Jardins da unidade de Carapicuíba realizaram uma visita Técnica ao Hospital Israelita Albert Einstein. O tema principal que foi discutido e aprendido durante a visita foi sobre a Prevenção ao Câncer de Mama.

Sabe-se hoje que o câncer de mama é o tumor maligno que mais causa morte na população feminina. Sua causa ainda é desconhecida, mas atrela-se a fatores como idade, história familiar, efeitos hormonais entre outros. Muitas das vezes, a doença é notada pelo aparecimento de um nódulo indolor através do autoexame da mulher ou até mesmo pelo exame médico.

A Escola Info Jardins oferece cursos técnicos voltados para a área da saúde como Enfermagem e Radiologia. Para mais informações ligue: 4130-8855 (Carapicuíba) ou 4130-8850 (Barueri).

Confira as fotos da Visita Técnica