Escola Jardins abre inscrições para Curso Extra de Farmacologia

Publicado em 20/07/2016

A Escola Info Jardins está com inscrições abertas para o Curso Extra de Farmacologia, que serão ministrados na unidade de Carapicuíba nos dias 03, 10, 17 e 24 de setembro (aos sábados) das 9 às 14 horas. O valor do investimento é de apenas R$ 100,00 e o curso possui certificação.

Durante o curso os alunos poderão aprender Matemática aplicada a farmacologia, Cálculos de Medicação, Princípio ativo, Cálculos para administração de medicamentos na Pediatria e Atualização na administração de drogas em parada cardiorrespiratória. As inscrições vão até o dia 25 de agosto e devem ser feitas pessoalmente na Av. Corifeu de A. Marques, 15, Centro, Carapicuíba – SP. Para mais informações ligue: 4130-8855.