Alunos de Logística participam da Semana SIPAT

Publicado em 05/04/2016

Em novembro do ano passado, os alunos do Curso Técnico de Logística, participaram da semana SIPAT, de reciclagem e empreendedorismo, o evento é organizado pela CIPA em conjunto com a Segurança do Trabalho. A SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho é um programa obrigatório previsto na Legislação Trabalhista , portaria nº 3214, NR-5 alínea O item 5.16. É uma semana voltada para a conscientização dos colaboradores a assuntos pertinentes à segurança e saúde no trabalho e qualidade de vida através de palestras, teatros, dinâmicas, concursos, etc.

Onde puderam aprender sobre as práticas de reciclagem de materiais, reutilização de produtos descartáveis a fim de preservar o meio ambiente, gerando riquezas e empregos através de hábitos sustentáveis.

Semana