Início > Corporativos > Cerimonial

Cerimonial

Cerimonial (Carga Horaria: 4 Horas)

Este curso tem como objetivo transmitir os conceitos de protocolos, cerimoniais formais e orientar os responsáveis pela realização destes eventos.

Trata-se de uma adaptação dos dados contidos no Manual de organização de eventos do Senado Federal do ano de 2013 e do Decreto Federal 70724 de 09 de março além de consultas a leis estaduais, municipais, livros e trabalhos sobre o assunto.

A correta realização do Cerimonial evitar incidentes desagradáveis ou ressentimentos desnecessários por isso é imprescindível que os eventos sejam conduzidos de forma que gerem bons resultados.

Porém, mesmo com um criterioso planejamento pode-se ocorrer erros protocolares, ficando assim responsável pela solução, quando necessário, o bom senso.

O comprometimento dos envolvidos sem dúvida é o fator relevante para o sucesso do evento.

Esperamos contribuir para que esse sucesso seja uma constante no caminho de vocês!!