Início > Cursos Online > Telemarketing

Telemarketing

O Objetivo do curso é capacitar os alunos a atuarem como operadores de telemarketing, aprendendo a comunicar-se com clientes por meio das abordagens ativa e receptiva, fazendo uso dos procedimentos internos e das ferramentas tecnológicas disponíveis, para atender às expectativas e demandas do cliente e da organização representada.

O aluno ao finalizar o curso estará apto a atuar no atendimento receptivo, que no caso seria o atendimento ao cliente, helpdesk, informações, enquanto o ativo trabalhará com vendas diretas de produtos e serviços por telefone. A profissão atrai muitos jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho e costuma ser uma boa alternativa para quem busca o primeiro emprego.